Os 10 Proveitos Da Lichia Pra Saúde

Descubra Como O Almoço Podes Atiçar A redução de peso


Você podes não crer, porém o tamanho das suas fibras/células musculares não é muito pequeno do que a dos grandes fisiculturistas! Isto ou melhor que você assim como poderá ter um físico muscular! As células musculares dos Atletas Profissionais não são tão maiores que as suas! Essa é uma ótima notícia para aqueles denominados “Frangos” no linguajar popular! Apesar de tudo, até logo você achava que não tinha sido abençoado pelos deuses do Olimpo com a mesma quantidade de fibras musculares que o Sylvester Stallone. Pois que bem, nem tudo são flores! Em vários casos (combinações de somatotipos), não existem as mesmas matérias primas para a construção de músculos grandes, sólidos e determinados.


E é neste local que entra essa sigla estranha que você lê no título deste postagem, CBVT. Mas é muito fácil! Tudo isto isto é que você vai utilizar um tipo de treino onde o intuito é transportar a superior quantidade possível de plasma e sangue pra dentro dos seus músculos, fazendo com que eles inchem o máximo possível.


Você imediatamente viu um início semelhante neste local no MuscleMass no artigo sobre o protocolo de treino FST-sete de Hanny Rambod. Pra compreender melhor o CBVT devemos compreender melhor alguns processos fisiológicos. Durante um treino vigoroso com pesos o nosso fluxo saguíneo é encaminhado pra a massa magra mais exigido no decorrer do movimento com finalidade de mante-lo com energia e nutrientes que o preservem realizando aquele definido movimento.


A única coisa que você deve ter em mente quando treinar o protocolo CBVT é “Preciso enviar para o músculo que estou treinando a maior quantidade possível de sangue e componentes cell-volumizing”. É isso que você vai fazer com CBVT a cada contração muscular que seu cérebro mandar o teu corpo executar. Ah contudo por que?



Para que o Pump seja amplo o CBVT tem de bem mais que 8-10 repetições por série de exercício. É propriamente portanto que ele é chamado de “Cumulativo”! Ou seja que você vai ter necessidade de de por volta de 16 a 20 séries para encher os músculos grandes de fluídos e em torno de 12 a quinze série para os pequenos grupos musculares.


Só assim sendo você vai lotar completamente a área centro de sangue, gerando um robusto sinal anabólico na musculatura. Cada jeito de treinamento que tem como objetivo principal acrescentar o fornecimento de sangue no tecido muscular treinado é uma rotina CBVT. Alias este tipo de estimulo/treino não é nada novo! Os volumosos treinos dos bodybuilders da era Weider (Arnold Swarchenegger, Franco Columbo, Lou Ferrigno, etc) eram um tipo de treinamento CBVT, assim como este o mais recente Top-Workout, o FST-sete de Hany Rambod.


Dez Atividades Físicas Ideais Pra Mulheres Acima De quarenta Anos

Outro ponto interessante que necessita ser respeitado nas rotinas CBVT é o descanso. O intervalo entre as séries necessita ser de pelo menos 45 segundos e no máximo um minuto! Bastante tempo de descanso entre as séries pode fazer você perder a efetividade do efeito acumulativo de sangue no massa muscular e com isso reduzir os efeitos do treino CBVT. O intervalo mais recomendado pro protocolo CBVT é o de quarenta e cinco segundo, por isso você mantém Pump e mantém o corrente de nutrientes dentro dos músculos irrigando as células musculares.


De acordo com alguns bodybuilders experientes, incorporando técnicas tais como, contrações 04/02 segundos com pico de dez segundos nas contrações isométricas auxílio a aumentar ainda mais o corrente de cell-volumizing pra dentro dos músculos. Uma vez que o “bloqueio temporário” é parado (encerramento da contração isométrica), uma grande qunatidade de sangue é requisitada pra área do tecido muscular centro para remover os metabólitos resultantes da contração do músculo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *