Quais, Como Ingerir, Privilégios E Onde Adquirir

Quais, Como Consumir, Privilégios E Onde Obter


De Onde Vieram os dados? Essa foi uma indecisão gerada de imediato no nosso primeiro artigo sobre o Sylvester Stallone. De onde estes caras tiram essas informações? Deve ser tudo mentira! Queremos admitir que nossa equipe trabalhou pesado nas pesquisas e que não foi nada acessível encontrar todas essas dicas (mesmo se tratando de uma celebridade)! O que o MucleMass Team fez foi entrar em contato direto com a acessoria de imprensa do Sly (através de seu website oficial), que nos forneceu um ótimo material. Juntamos estas informações com as do livro Sly Moves (de autoria do próprio Stallone) e mais todas as matéries que sairam em revistas especializadas na época (como a Muscle & Fitness americana).


Como é o Treino? O treino utilizado por Sylvester Stallone pra Rambo III e Rock IV não é pros fracos e vagarosas! É um workout pesado, vigoroso e catabólico. Mas, se você aguenta o tranco, é agradável de garfo e está acostumado a treinar pesado, quem sabe esse treino ajude você a adicionar alguns kilos de massa muscular magra (músculos mesmo, sem água e sem gordura). Com certeza você já viu inumeros treinos idênticos com este, principalmente se você de imediato passou por uma academia de ferreiro (aquelas onde só tem homem e que as barras e pesos soltam ferrugem na mão). Esse workout foi utilizado pelos grandes caras da velha guarda (como Arnold, Franco, Zane, etc), inclusive quem passou este treino pro Mr.


Alho (dentes Cortados Em Pedaços Pequenos)

Stallone foi o próprio Franco Columbo (teu treinardor desde Rock II). Sem demora pense bem antes de adicionar esse tipo de treino ao teu dia a dia! Principalmente se você é iniciante, ou ectomorfo. Se você não estiver preparado, e mesmo deste jeito solucionar arriscar, teu corpo humano irá puni-lo com lesões e um balanço nitrogenada rigorosamente negativo, ou seja, catabolismo. É definitivamente fundamental que você mantenha uma dieta perfeita por este periodo de treino abundante.


  • Um copo de suco de maracujá com erva-cidreira
  • Adicionadas no refogado de legumes
  • Salgar a teu gosto
  • seis dúvidas sobre isso gordura abdominal esclarecidas
  • Experimente coisas outras
  • Ingerir mais alimentos ricos em fibras
  • Castanhas do Pará (em torno de seis unidades)

Sete Dicas Para Realizar Tuas Metas De Perder calorias

Muita proteína, carboidratos complexos e gorduras mono e polinsaturadas necessitam ser a apoio pra sua alimentação. Só em vista disso você vai sobreviver há essas 6 semanas de treino puxado! Uma dica considerável, e que talvez faça todo diferença no efeito desfecho é, ao invés utilizar 6 refeições diárias (sem contar shake pós e pré-treino), utilizar 8 refeições diárias. Isso vai proteger a compensar o treinamento em dois períodos e vai conservar o balanço nitrogenado a todo o momento positivo no seu corpo humano (o que assistência a impedir o catabolismo e a ampliar o anabolismo).



Este é outro ponto importantíssimo para o sucesso desse treinamento. E nesse lugar desejamos narrar descanso mesmo! Com 8h a 10 horas de sono noturno e um agradável cochilo no decorrer do dia. Ah porém por que? É ao longo do descanso que os músculos crescem! Ignorar essa máxima é estar fadado ao completo fracasso no término do programa.


Meta: Este é um treino de alta intensidade, fundado nos princípios de Weider, que faz com que teu corpo obtenha de pouco a moderado aumento de massa muscular estritamente magra e uma enorme avanço pela característica muscular. Tudo isto em um um curto espaço de tempo. Com intenção de quem deseja atingir espessura muscular, explicação muscular e separação dos músculos, este treino é incrível!


Músculos trabalhados: Todos os músculos do corpo. Dias por semana: São 6 dias intensos de treinamento com sessões de treino na manhã e a tarde/noite. Como prontamente falamos, certamente você vai ter necessidade de de uma agenda bem flexivel. Outro ponto relevante é: “Não Desista”! Esse programa só começa a mostrar resultados aparente após a terceira semana de uso. Whey Protein: Pra ser usada no pós-treino e, dependendo do seu biotipo, no pré-treino. Use de preferência Whey Optimum ou Gaspari Intra-Pró, em razão de são acrescidas de quantidades relevantes de BCAA e Glutamina. Multivitaminico: Pra doar suporte a todas as equações químicas que seu corpo humano necessita fazer pra preservar seu organismo em perfeito funcionamento, do mesmo jeito que auxiliar no avanço múscular e pela excreção dos resíduos derivados dos treinos intensos. Dois excelentes são os Activite Sport da MHP e o Mega Men Sport da GNC.


Glutamina: Para certificar-se que os músculos tem o que precisam pra elaborar mais músculos. Tenha em mente, a Glutamina é o CHEFE DAS PROTEÍNAS. É ela que vai dizer se teu tecido muscular pode crescer. Se ela não estiver presente em quantidades suficientes, o seu corpo humano vai tirá-la dos músculos, próximo com BCAA, pra fazer mais Glutamina.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *